segunda-feira, 16 de maio de 2011

Curso Certificado de Líder de Yoga do Riso, conteúdos

O que é e para quem é:
Para todos os interessados em reencontrar o seu riso interior, ampliando e/ou descobrindo todo o seu potencial; todos os que queiram fazer do riso uma profissão, ou complemento (p. ex: estudantes, reformados, trabalhadores em regime parcial); quem queira formar Clubes do Riso.
Sempre com uma abordagem holística do ser humano, privilegiando sempre a componente prática (todo o conteúdo teórico estará fundamentado) e de um modo multidisciplinar, aprender as diversas formas de promover o riso e a alegria, segundo o método do Dr. Madan Kataria, o fundador do Yoga do Riso.

Ao fazer a formação, receberá: Ver aqui
-
Mais informações e/ou Pedir  a ficha de inscrição, enviar mail para : mudacomriso@gmail.com
Conteúdos programáticos:
Porquê ser um líder do riso? Porquê a importância de rir, e reflexos na saúde, aos níveis físico,emocional e psicológico; Conceito e filosofia do Yoga do Riso; História do riso terapêutico e do Yoga do Riso; investigação científica em torno do riso (gelotologia); ligação corpo-mente; benefícios do riso (físico e emocionais); diferença entre alegria e felicidade; técnicas de respiração Yoga; o que é uma sessão de riso e as diferentes fases; como se tornar um líder de sucesso; o riso nas empresas, nos lares, escolas e noutros contextos, “Ice-breakers”; código de ética; como iniciar e promover o seu clube do riso (ou a sua actividade); como ser um orador e fazer apresentações de sucesso; avaliação.

4 comentários:

  1. Quem pode fazer o curso de lider de yoga do riso? qualquer um que apenas seja alguém disposto a mudar a sua vida através do riso?:)))
    ou é preciso pelo menos ter feito formação e ter experiência na área? a ser esta última, a experiência é de yoga ou de rir???:))) esta última tenho bastante de yoga tive uma fugaz experiência.
    obrigada e boas gargalhadas
    carla

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Curso não requer quaisquer prér requisitos ou experiencia prévia - qualquer pessoa o pode tirar !

      Eliminar
  2. Carla, é para qualquer pessoa que queira assumir o compromisso de ser feliz e/ou mudar de vida. Bjs

    ResponderEliminar
  3. E o preço, qual é(era)? Há outros cursos agendados? Obrigada

    ResponderEliminar