segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Escolas e Yoga do Riso

Educar/crescer com riso, devia ser disciplina.

Além de melhorar a saúde, aumenta extraordinariamente a AUTO-CONFIANÇA do aluno, índices de memorização e concentração, além de outras competências, como a liderança, criatividade e team building.

Os alunos tornam-se mais cooperativos e eventuais problemas de disciplina, desaparecem.

Tem uma escola/colégio/ATL/creche e deseja experimentar esta ferramenta facilitadora, contacte-nos!

Percurso Académico e Profissional

Desde 2006 que faço riso com diversas populações: idosos, empresas, jovens e crianças. Formo também líderes de Yoga do Riso e faço Riso coaching (individual). Para trás, ficou todo um percurso.

Frequentei Física e Engª Química (3 anos), mais tarde licenciei-me em Sociologia e fiz uma Pós graduação em Gerontologia Clínica e alguma formação também em Alzheimer e em cuidados Paliativos.

Professora; Formadora nas áreas de Recursos Humanos, liderança e equipas, motivação e comunicação; secretária, algumas das actividades que me fizeram ganhar a vida.

Na Suíça, com o Dr. Madan Kataria (fundador do Yoga do Riso), certifiquei-me como Professora de Yoga do Riso.

Mais tarde, sempre com o objectivo de encarar com alegria todos os desafios da vida, com a Drª Annette Goodheart tirei Riso Coaching (1º nível) (copenhaga) .

Tenho formação com mestres  como Anthony RobbinsRobert AllenHarv Eker

Cristaloterapia, meditação, xamanismo, bio energética e muitos outras formações. Acima de tudo, o meu percurso espiritual.

Presentemente, a Escola do Ser Este-Lar reune vários projectos.

Com todas as ferramentas adquridas  tenho dado centenas de atendimentos individuais  em qualquer temática. O objectivo é a pessoa ir ficando cada vez mais autónoma sabendo como mente, corpo, consciência, energia e leis espirituais funcionam. De modo a construirem a vida alinhada com a sua essência e propósito.


Considero o RISO um CONVITE a olhar a vida como uma experiência de aprendizagem ALEGRE.
Até onde podes ir com uma formação de Líder de yoga do riso ou com sessões de riso?

Respondo com outra pergunta:
"Até onde queres ir"? e muita gente se tem surpreendido ...

domingo, 27 de setembro de 2009

Riso à medida

Desafios e realidades diferentes, não podem ter soluções iguais.

Quanto maior o desafio, mais INOVADORA deverá ser a solução, fugindo ao convencional. O sucesso pertence aos AUDAZES!

Assim, temos para si o pacote de "Riso à MEDIDA": diga-nos qual o desafio. Qual o seu objectivo a alcançar e, apresentar-lhe-emos vários cenários com o respectivo programa de aplicação.

Seja AUDAZ. Não perde nada em experimentar. Se, ao fim do tempo proposto, os objectivos não forem atingidos, será reembolsado.