quinta-feira, 28 de março de 2013

BRASIL- CERTIFICAÇÃO EM RISOTERAPIA - PROMOÇÃO DE 40%!


Pela 1ª Vez: Brasil "Muda com Riso"

LIBERTA o teu potencial ilimitado!

Agarra as rédeas da tua vida!Vive com Paixão!


Imagem intercalada 1
KYRA, pela 1ª vez leva "Muda com Riso" até ao Brasil, Rio Grande do Norte. Com a Certificação Internacional em Yoga do Riso (Terapia do Riso), um curso válido em qualquer país e onde aprenderás a arte de, sem piadas, anedotas, colocar grupos a RIR e fundar na tua localidade o teu Clube do Riso. Se o desejares, poderás fazer uma a 2 semanas de estágio fazendo sessões diárias sob a supervisão da Prof, ficando um mestre nesta arte. Além de outras actividades que poderás ver  AQUI!
 
Programa   ;  Yoga do Riso   O que recebe ;Testemunhos       

O LOCAL ONDE FICARÁS HOSPEDADO: CLICA AQUI


Promoção Especial com 40% desconto

  nas inscrições até 10 de Abril 

 e 60% p/quem ficar em Pipa Park

A intenção de KYRA ao fazer esta Certificação Internacional, vai além de dominares as técnicas da Risoterapia e do Rir sem motivo: o desejo é assumires o teu Poder Pessoal e iniciares um novo ciclo alinhado com o teu propósito de vida. Para tal, Kyra partilha contigo muito do Desenvolvimento Pessoal que aprendeu com mestres como   Anthony RobbinsHarv Eker entre outros. 

Para TODOS os que queiram ter mais ALEGRIA, VITALIDADE, AUTO ESTIMA/CONFIANÇA na sua vida, assumir o controlo da sua vida, reconetar-se com o seu Eu Superior e para Educadores/Enfermeiros/Professores/Terapeutas/fisioterapeutas/massagistas/Atores, etc
Então, queres vir ? +iNFO MudacomRiso@gmail.com