segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Sobre KYRA


Inspiradora, motivadora mas, acima de tudo, Amorosa,é a criadora do Projecto “MUDA COM RISO” com vários Workshops de Desenvolvimento Pessoal/Espiritual (empresas e particulares) por todo o país.  Frequentou workshops com Anthony Robbins, Robert Allen, Harv Eker. 

É Professora Certificada de Yoga do Riso (pela Dr. Kataria’s School) desde 2006 (uma das pioneiras deste método em Lisboa), Life e Riso Coach (Riso coaching, com 
Drª Annette Goodheart. Tem formação em Sociologia, Gerontologia, Engenharia Química (3 anos) e Formadora nas áreas de Recursos Humanos, liderança e equipas, motivação.
 
Adora desafios, inspirar, comunicar, provocar. Tudo, de forma “leve”, amorosa e divertida!  “A ‘crise’ é a grande oportunidade de sermos audazes, que é como quem diz, AMOROSOS. Nunca tivemos uma oportunidade tão boa de sermos cooperativos, solidários e UNIDOS. Vamos dar as mãos, sair do medo, curarmo-nos e dar um SENTIDO PROFUNDO à ‘crise’,  sendo um exemplo para o Mundo?  Estou à tua espera, contacta-me!” (Kyra)


Ver também - Percurso Profissional aqui