quinta-feira, 24 de março de 2011

"Muda com Riso" nas "Mulheres de Corpo & Alma"

"Belas & Poderosas com Riso"


 A Auto Estima e Liderança no 

Feminino.


Um workshop que, há um ano, "Muda com Riso", Mulheres em "Belas & Poderosas" .

 Em parceria com www.Prama.pt


Se podias ser Bela sem riso? 


                Poder Podias, mas não seria a mesma coisa...


http://mulheresdecorpoealma.com/2010/
http://mudacomriso.blogspot.com/

http://www.facebook.com/note.php?note_id=124798757567058

terça-feira, 22 de março de 2011

O Yoga do Riso em profissões mais "sisudas" -p. ex, ADVOGADOS




Como pode o Yoga do Riso contribuir para uma melhoria de desempenho, por exemplo, para advogados? 

Se ler o artigo abaixo, se o associar às propriedades do Yoga do Riso (aumento de criatividade, fluidez, vitalidade, sentido de humor, etc) verá todas as vantagens desta prática (Yoga do Riso) para ser um advogado de sucesso ou ter uma equipa nesta área entusiasta e com sucesso.


O riso desempenha pois um papel-chave no grupo de comunicação e dinâmicas de grupo - mesmo quando é um assunto "mais pesado". .De acordo com nova pesquisa da North Carolina State University, que examinou o papel do riso nas deliberações do júri, durante um caso de assassinato . Os pesquisadores tiveram acesso à transcrição completa das deliberações do júri no julgamento de 2004 Ohio Ducic Mark, um homem branco acusado de dois assassinatos e 30 contagens adicionais, em grande parte relacionada a violações de drogas.
Aqui está um resumo da pesquisa:
"O riso é uma forma de lidar com a ambigüidade e tensão em situações em que um grupo tenta tomar decisões quando dinâmicas de poder informal estão em jogo", diz Keyton. "Há muito poucas oportunidades para ver a tomada de decisão em grupo, com consequências importantes, em um local público", explica Keyton. "Geralmente é feito em privado, como nas reuniões do conselho corporativo ou processo judicial. Mas o riso é algo que ocorre com freqüência, e não só porque algo é engraçado. Ninguém no júri se estava a rir de piadas. "
Artigo completo : Clicar aqui

domingo, 20 de março de 2011

"Pequenos DEUSES do Riso" - Desenvolvimento Pessoal Pais & Filhos

Inscrições limitadas . Enviar mail para : Mudacomriso@gmail.com  Idade: dos 6 – 10 anos
Na determinação de contribuir para um Mundo sem dor onde IMPERE O AMOR e a ALEGRIA, nasce o workshop "Pequenos DEUSES do Riso". Para que a consciência ancore!
Nele, com muito amor, paciência e ALEGRIA partilho com estes seres tão especiais o que sei. “De pequenino se torce o destino”, desde cedo aprenderem  como funcionam e se interligam o corpo/mente/emoções . Com consciência de que são seres espirituais numa experiência física, aprenderem a colocar/optimizar os três níveis de existência ao serviço de serem felizes. Ensiná-los a transmutar o medo, a orientarem o cérebro a tirar partido do corpo e do RISO, a escutarem a intuição, a se amarem, perdoarem-se e aceitarem-se. Tudo através de uma forma leve, divertida e amorosa.  Os conteúdos serão consolidados, porque eles irão ensinar (com a minha ajuda)  uns “truques” aos pais, partilhando com eles as duas últimas horas do workshop. Permitindo que estes possam entender /ajudar a aplicar as “técnicas/brincadeiras “ no dia a dia (ou em caso de bloqueios/fobias) consolidando assim o valioso trabalho interno dos seus “Pequenos Deuses”. No final, terão um DIPLOMA em clima de FESTA!