segunda-feira, 5 de setembro de 2011

FORMAÇÃO ÂNCORAS DO RISO

O melhor do Yoga do Riso e do Desenvolvimento Pessoal.

"MUDA COM RISO" tem o prazer de informar que lançou o produto "ÂNCORAS DO RISO", de forma a tornar o Riso acessível a TODOS !Esta formação de um dia, corresponde à figura da Escola de Riso Dr Kataria, "Âncora de Riso" - alguém que domina as dinâmicas de Riso , o que lhe permite desenvolver/aplicar estas dinâmicas em sessões de Riso. 
Esta formação acessível e prática, terá um Certificado. Se, mais tarde, a pessoa desejar fazer a Formação de Líder de Yoga do Riso, será dedutível no preço da mesma. Uma forma de lhe oferecer mais UM DIA DE FORMAÇÃO prática

Destinatários: Todos os que queiram desenvolver a capacidade de SORrir independentemente das adversidades e de espalhar ALEGRIA ao seu redor. Também para todos os que pretendam desenvolver/aplicar DINÂMICAS DE RISO , voluntários, oradores, e público em geral. (Psicologos, Técnicos saúde/lares, Profs, enfermeiros, etc)
Objectivo: Dotar os participantes de uma compreensão alargada das valências terapêuticas do Riso (gelotologia) e seu impacto na saúde, educação, recuperação de doenças. Introdução à PNL (Programação neuro linguística)  Torná-los aptos a aplicar/desenvolver de forma personalizada dinâmicas de Riso e de relaxamento guiado.
Metodologia: método vivencial e expositivo, Prática de dinâmicas de riso em grupo, exercícios pessoais aplicados. Interiorização-reflexão e partilha.
Inclui: Certificado de Participação


     Mais INFO: MudacomRiso@gmail.com